segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nippon Eldritch Vigil

Nippon dissera a si mesmo, ele era diferente do que a corrida de moinho povo, e, na verdade, ele disse que havia 3% de pessoas como ele no mundo, que simplesmente eram diferentes, e talvez a outras pessoas, um pouco estranho, para as pessoas o chamou absurdo, ou indiferença, quando na sua essência era, talvez, tudo o que, no entanto, aqueles que, como ele eram, pessoas sem impedimenta, não há disposições, necessidades, nenhuma bagagem para carregar, ou como a ricochetear de volta para eles, que ele viveu em um mundo de adumbration, um com um esboço esboçado sim, um prenúncio sim, mas o que se pode fazer, o que se é assim, é difícil mudar! Assim, ele mesmo tinha pedido uma e outra vez, e ele descobri-lo após longo estudo em várias ologies, e percebi que havia dois links ao Homo sapiens, é a maneira que Deus estava testando a loucura do homem: o primeiro é o homem de Neandertal, eles divergiram a partir de um ancestral comum no que os cientistas afirmaram que havia uma lacuna no registro antropológico, e que foi o Homo heidelbergensis. Ele explicou tudo à sua segunda mente, os olhos da mente, era simplesmente, nova data genético causado a divergência, e seu DNA nuclear foi a ligação entre o Homo heidelbergensis, eo Neanderthal simplesmente como assar uma torta; esta divergência talvez ocorreu algures entre 125.000 aC, e 40.000 aC, e uma vez que as contas de ADN nuclear de organismos, ou seja, a sua construção, localizado no núcleo das células one, esta lacuna 500000 anos foi preenchido uma vez por todas, o Homo heidelbergensis, e em seguida vieram os antepassados, os homo sapiens, que o ser: o seu desvio para o novo pool genético do que viria a ser eventual humanidade. Assim, este proto-Neanderthal, tornou-se civilizado no tempo, e através karyokninesis (a fusão de núcleos de células, como a fertilização), arranjo de cromossomos, que ocorre nas células de embriões, talvez tenha sido por essa razão Deus desenvolveu algumas semelhanças. Louco? Claro! Germes criou uma celeuma, e da agitação despertada o produto final, o homem. E então Adão e Eva tomou a bifurcação no caminho (da raça-o novo homem e mulher perfeita), o garfo errado no caminho e, em seguida, Deus permitiu que os Neanderthal como popular, com o gene heidelbergensis em que eles tinham agora, misturam-se com Deus de Jardim do Éden popular já que não havia mais "Jardim do Éden" per se, eo que ele chegar, além de uma pilha de grilos? a humanidade de hoje, e, portanto, a cristandade a seguir.

Agora, no século 21, 3% da população eram como ele disse a si mesmo, ainda com material genético herdado de que a linha materna perdido, de 800.000 para 428.000 aC, e Nippon foi um dos sucessores.
"Agora, quem pode me culpar", exclamou Nippon ao seu ouvinte, "na verdade, nós 3% estão menos sujeitos a doenças, nossos sistemas imunológicos são mais fortes que a pessoa média de, por isso, foram amaldiçoados e abençoado, menos emoções, mais resistência."

Para Nippon, ele não sabia por que todo mundo não sabia disso, já que era óbvio para ele, dizendo para si mesmo: 'Por que as pessoas levá-la para fora em mim' Mas seu duplo espiritual, teve um mais inebriate, ou sobre a lua, resposta, "se Deus não tivesse mudado a química do homem, não teria havido uma epidemia de loucura! No raio de luz para a salvação! '

"Logo eu vou morrer, como o bêbado", ele conversava enquanto calçar as meias, "existe algum arrependimento? Não haverá nenhuma memória de mim. Apenas algumas perguntas por parte da polícia, para fazer um relatório, então por que se tornam sobrecarregado com paixão para a vida ou a morte, o sol vai morrer, a galáxia vai cair em um buraco negro, e a terra com sua lua também, e todo o sistema solar da terra como um saco cheio de mármores, será confuso naquele buraco negro como uma bacia cheia de grilos, e cuspir para a criação de uma nova galáxia que criará centenas de milhares de novas estrelas e sistemas solares, e talvez, se Deus quiser, uma nova terra, e talvez um novo dilúvio mundo para se livrar da jangada rip.

"O homem pode bater ouro e bronze a sua vontade, aprender as leis da natureza e as forças do universo, mas o tempo é seu mestre e não há remédio para a morte. A morte é a incitação do homem para viver é por isso que nós construímos na terra um pequeno mundo, para capturar, ou ser capturado por uma onda gravitacional do tempo e do espaço-em algum momento ainda ser-como ele vai varrer em por, talvez para lançar alguma luz sobre nós: um milhão ou um bilhão de anos mais tarde, para dizer ' nós estamos aqui.' Para falar dos monstros e Tiamat, e Cristo ea Cruz, e os deuses entronadas do Olimpo, para contar todos os mistérios da humanidade a quem vai levar todas essas informações, para ser colocado em um bolso de que uma onda gravitacional, que circulará o universo para sempre, e para sempre o que vamos colocar em que bolso:.? esperam entrar para a imortalidade, em algum lugar, em algum lugar na 4th Dimension e quando fazemos entrar, se é que entramos, entramos o que somos, de fato, não o que parece ser, ou pensar que estamos Mas o que realmente somos, sem nenhuma pretensão todos fazem acreditar que é longo devemos fazer o que toda a humanidade deve fazer:... encarar o fato, devemos deixar o que está no passado, em o passado, e não ceder a ela, eles são feridas a imaginação inflige a todos e cada um ".

Agora Nippon foi interrompida com a segunda voz que a voz misteriosa, que sussurrou-lhe mais frequentemente do que não, embora de acordo com ele, ele tinha algo a dizer: "Então você vê", disse a voz, "você tem que ser impecável, ou ordinário, o que significa que, como todo mundo, você tem que fazer algumas escaramuças para sobreviver, então enterrar o machado, se você está mais animado como os manifestantes comparam ao squeaky roda-você vai ser ouvido, e deixado sozinho, as pessoas vão por acaso acha que mais humana. "

Isso não passar por cima muito bem com Nippon, "Escuta", ele conjurou, "Com o tempo ainda a ser todos nós vamos acabar por ser recém-descoberto, a 250 milhões de anos a partir de agora, uma nova espécie, de algum registro fóssil de algum novo continente ressuscitou, como ainda a ser descoberto, ele será o trabalho de alguns arqueólogo ou antropólogo em algum lugar antigo, vamos ter sido para ele alguma civilização pré-histórica maciça (para nada escrito será deixado), que todos caíram para extinção semelhante a antiga lobo (Canis Etrusous), limpou-out como os dinossauros e os lagartos ferozes antes deles, que deram origem aos dinossauros. Nós serão os novos Archosauriforms para eles, talvez uma civilização perdida disparada por algum galáctica, cosmológicas evento, talvez um asteróide disperso alguns vinte e 500 pés de comprimento, com uma tonelagem incontável, evento bater terra, e lançando-o com um milhão de meteoritos;. ou guerra atômica, e erupções vulcânicas, posteriormente, transformando a terra de cabeça para baixo "

segunda voz da Nippon em silêncio, preferindo manter seus pensamentos, tentando como pôde, para não ser muito estranha, mas isso era uma tarefa impossível, "Você nunca deveria ter se mudou para Lima, você deve ter ficado em Huancayo, você amou o Andes, e do Vale Mantaro, não foi? "

Nippon sorriu, seu amigo estava certo, o Vale do Mantaro era um outro mundo, com a sua própria simplicidade, a sua própria personalidade, o seu próprio folclore, costumes, tradições, alimentos, ele perdeu, mas para o reconhecimento potencial que ele tinha ficado em do Peru Capital City .

Nota: 1245-palavras 'Nippon Eldritch Vigil' / escritos 2016/03/20 (era para ser parte do 'Anthills de Lima, "tomado como um trabalho separado.)

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9363324


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário