segunda-feira, 18 de julho de 2016

Reproduzir Esculturas Com Fundição

O melhor método para fazer as reproduções de qualidade de museu de esculturas populares é através da fabricação de moldes e fundição.

O primeiro passo é o de fazer um molde negativo da escultura original. Isto não é senão um modelo oco que capta o formulário, linhas e outros detalhes da escultura tridimensional. Ela pode ser feita com diferentes materiais como gesso, gesso, alginato, moulage, argila, cera, borracha de poliuretano, borracha de silicone, borracha de látex ou ligaduras de gesso, mesmo simples.

Várias técnicas são utilizados para fazer um molde negativo. A escolha da técnica irá variar tanto com o tipo de material de escultura e fabricação de moldes sendo usado como do nível de habilidade e conforto do fabricante de moldes.

Por exemplo, o material do molde fazendo pode ser derramado sobre a escultura ou escovado sobre ele como a pintura (às vezes, camadas sucessivas pode ser necessária quando se utiliza látex de borracha). Materiais como argila ou cera pode ser gentilmente deu um tapinha na escultura para formar um molde. A escultura pode até ser mergulhado em um material de fabricação de moldes líquido para formar uma forma negativa cuspir.




Um monte de técnicos entram em fazer um molde. O molde pode ser feito como uma peça única ou requerer duas ou mais partes, dependendo da forma e rebaixos da escultura. Você pode precisar de uma caixa de molde; spues e chaves têm de ser feitas por moldes de duas partes e um agente de libertação apropriado é quase sempre necessária. Mantenha um relógio para fora para as bolhas de ar como eles podem danificar o acabamento e os detalhes.

Como você sabe se o molde está pronto? Tem que ser autorizados a estabelecer e curar corretamente antes de desmoldagem da escultura. controlos específicos que você saiba quando o molde é feito. Desmoldagem requer um cuidado especial para evitar rachaduras / rasgos no molde ou mesmo danificando a escultura original de qualquer maneira.

Agora ele se move para a fase de casting. Mais uma vez, existe uma escolha dos materiais de moldação, tais como gesso, poliuretanos, borracha de látex, borracha de silicone e assim por diante. Você ainda pode usar pós de fundição frias para simular a aparência de metais reais.

Para o vazamento, o material escolhido pode voltar a ser derramado em ou escovado sobre o molde. Um agente de liberação apropriado é geralmente necessária. Pode ainda necessário adicionar fibra para o material a controlar a flexibilidade ou a resistência do fundido ou até mesmo materiais de enchimento para alterar o peso do gesso acabado.

Após cura apropriada, o molde / cast é cortada ou desenrolada afastado para revelar o elenco final. No entanto, ainda não está pronto. Mais acabamento é essencial para dar-lhe a aparência da escultura original. Alguns artistas até mesmo criar a oxidação do falso para replicar esculturas de ferro.

O mesmo procedimento também é usado para fazer cópias de modelos regulares e outros itens também. Estas reproduções fazem presentes excelentes e são habitualmente usados ​​para venda também. Os materiais utilizados podem ser variados, tais como gesso, poliuretanos, metal ou outras borrachas de fundição.

O autor, Aarron Barry é um escritor entusiasta que adora escrever sobre a criatividade; arte gosta tópico e atenção a detalhes. Através deste artigo, ele compartilhou sua informação valiosa sobre poliuretanos, fundição em resina ou borracha de látex. Quer saber mais sobre esses tópicos, visite o website.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9380735


http://ezinearticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723

Nenhum comentário:

Postar um comentário