sábado, 1 de julho de 2017

Testemunho à Lua

Incitado a reminiscência, no meu telhado pátio Sentei-me quantas vezes eu faço nas horas tardias da noite: paredes, mas sem janelas, um vento de montagem sacudiu provenientes do Oceano Pacífico a algumas milhas de distância, conversando com Elohim, e seu filho Jesus, Senhor dos exércitos. Eu continuei lembrando meus dias mais jovens, enquanto o pensamento da lua, como se fosse meu vizinho, eu parecia não têm nenhuma




chance de crescer sonolento, mas afastou-se dos três temas: falando, sonhar e a pesquisa para a lua. Eu não tinha tido uma lâmpada no pátio, e uma luz de rua ao lado da minha casa, que teria sido escuridão de breu. Minha casa grande, pois é tem uma dignidade manorial a ele, difícil de iluminar o pátio espaçoso telhado na melhor das hipóteses. Para muitos dos meus vizinhos Eu sou apenas um homem magro de idade, poeta da espécie, portanto, uma coloração excêntrica para os meus caminhos. Havia algo provocadora fascinante sobre esta noite.


http://statusparawhatsappamor.com/frases-de-rap-nacional/

O céu parecia das graças e espaço de uma época passada. As nuvens pareciam grandes pilares iônicos atingindo em uma cruz de vôo, com asas, e um rabo de peixe na extremidade-back: de aço e cinza branca, na coloração, era uma nuvem à deriva que rodeava a lua. Embora agora convencido de que a lua nunca iria mostrar esta noite, que tinha me abandonado, eu, no entanto, hesitou para pensar, talvez ele pode mostrar, se eu pedisse seu criador?



 O céu estava tão muito nublado com neblina, parecia que poderia até mesmo tempestade. Se eu tivesse que apostar sobre este eu poderia ter, e talvez tivesse chovido torrentes mas isso não aconteceu,



 porque o céu tinha uma qualidade peculiar em sua profunda neblina: quase com uma voz musical. Senti alegremente frio, cheio de curiosidade, por alguma razão, tinha aumentado olhando, olhando para a lua onde deveria estar, procurando ainda uma partícula de luz que pode ser a lua, era muito escuro agora, eu pedi o seu autor se ele me mostrar a sua bela lua, mesmo que apenas por um momento. Mas eu não me importaria nada se Ele não mostrá-lo esta noite, nove em cada dez noites, o céu em Lima é tão cheio de umidade do Oceano



, a lua nunca mostra, e este foi um dos nove. Ao pedir, dentro de alguns minutos, o céu clareou ao redor da lua, e foi cheia e brilhante, palavras lacônicas só pode atestar isso, foi o trabalho da Noble, trazendo à tona a névoa a revelar a sua esfera de pedra esculpida, chamado Terra de lua, que me deu uma porta de entrada para a sua beleza, coberto com a matéria azul-escuro, para um céu, na escuridão da meia-noite o rodeia. Pressentimento, com um toque de amor do céu.

No: 5119 / 2016/03/20

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9363345



http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário