segunda-feira, 18 de julho de 2016

A Teoria do Espaço e do Tempo

Desde que eu escrever alguma na área de ficção científica, eu percebi que eu iria escrever um ensaio sobre 'Space and Time', material velho para a maior parte.

Antes de mais deixe-me explicar "Relatividade", que significa simplesmente teoria, assim como "teorias quânticas" Então, quando eu digo a Teoria da Relatividade eu realmente estou dizendo, uma teoria é a física, significado Quantum, quase a mesma coisa, mas para além da via normal da conhecida física, como os buracos negros e ondas gravitacionais, e assim por diante. Mas a Teoria da Relatividade é a maneira mais antiga de anunciar Relatividade simples ou especial, por Einstein. Considerando que, teorias quânticas parece ir para Stephen Hawkins.

O que tudo isso significa? A Teoria da Relatividade trata de espaço e tempo. Dito de outra forma, o espaço pode dobrar e tempo pode ser esticado. A teoria quântica, é bastante inquietante, que tem mais de uma estranheza. Por exemplo, se uma estrela morre, se ele fica perto da borda de um buraco negro, a gravidade ao redor da borda irá puxá-lo para dentro do buraco, e para sempre ser parte desse buraco negro, e nunca ver a luz do dia novamente, ainda em outra nota, o buraco negro pode explodir e criar uma nova galáxia; estranho é que não! É a nova física idade. Mas de volta à velha Teoria da Relatividade.

Espaço e tempo, curvas e trechos, o espaço é medida pela velocidade da luz, curvas de luz quando em um campo gravitacional, como faz Lua para a Terra. Quanto mais profundo o campo gravitacional mais lento o relógio avança, e ainda à velocidade da luz, o tempo não existe, portanto, se você pudesse montar essa Quantum Ondas Gravitacionais criado por alguma grande explosão de uma estrela morrendo, você não ia crescer um dia Mais velho.

Tempo, Plutão é cerca de sete bilião milhas de distância da Terra, sua atmosfera é 10% da terra do; a gravidade é próxima a zero. Um dia em Plutão, é de seis dias na Terra. Então você vê como o espaço, o tempo ea gravidade desempenham um papel na vida do universo.

O que exatamente é a gravidade? Esta é uma boa pergunta. É uma força, como "Star Wars" diria. Esse é o melhor somatório. Mas é mais do que isso. Quando uma estrela perde seu peso, seu combustível nuclear, que também irá perder a sua força gravitacional para segurá-la juntos. Pode-se dizer, a gravidade mantém o universo em movimento. matéria preta, energia negra, gravidade, todos e cada um. Gravidade formas de espaço e tempo, cria uma reação. Um exemplo pode ser, quando não havia nada no espaço, mas a matéria e antimatéria, uma força tinha para causar uma reação com a outra para que não permanecer como era, assim, estourar onde a matéria dominada antimatéria, criou uma força, se não poderia haver sido destruição mútua, pelo que foi evitado. A matéria detonador, e os efeitos depois, seus restos, é o que vemos agora as estrelas, galáxias, planetas e vida. Então o que aconteceu? Natureza criou uma discriminação entre matéria e antimatéria, talvez uma deterioração da parte de antimatéria, em 3% (lidando com mésons, elétrons, positrons, etc .; um bom palpite!)

E assim que a gravidade é importante para ambas as teorias, pois ele pode agir como um ímã, atraindo (energia e potência) e devemos lembrar, espaço e tempo não é plano, não é. Mas curvo e distorcido pela massa e energia, quando digo curvado Quero dizer deformada como uma mesa de bilhar, que uma pessoa quando ele está jogando piscina vai primeiro rolar uma bola de ponta a ponta para ver se ele é curvo, em caso afirmativo, a bola irá dobrar a curva, isso ele não quer, mas o universo faz.

2016/03/26

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9365532'


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário