segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nippon Truck Confession

Nippon ficou pensando em sua em sua confissão calculada com a sua consciência e subconsciente, cruzando com as vozes alternadas, -sitting ainda em que o caminhão por horas,-entregando a vida - ele deliberou sobre a sua estima, a sua libertação, a sua imunidade a julgamento, ou para ser julgado. De muitas maneiras, a vida continha um silêncio, um ensurdecedor, uma dor que ele disse a si mesmo, sentindo-se como se ele viveu em uma primitivas madeiras não é uma cidade moderna, com ameaças pesadas, e pigheadedness nos corações de muitos, se não esnobismo, como ele pressupunha a homem de Cro-Magnon pode ter sentido se tivesse tido tempo para visitar Lima, em seu espaço e tempo para um mês ou ano ou década: com certeza ele se sentiria apresentado no, como nas obras de ferro da Torre Eiffel, incapaz de libertar-se. Mas ele tinha que viver entre o que ele chamou, "Os antes 'as formigas humanas, mas nunca ter entendido eles, a vida na cidade grande foi pão amanhecido com ele.

Assim, ele ficou pensando, pensando em: Lima: seu, amizades, sua natureza, verdades, mythomaina, e etcetera.

Ele não era como todos os outros, ele não tinha necessidade de aprender a viver, tal era o seu caminho, ele tinha aprendido tudo de nascimento, como Adão, no Jardim do Éden, tal era a sua vida, ele sabia tudo o que ele precisava saber no momento do nascimento, ele estava em harmonia com o universo: em silêncio, falador, livre, capaz, incansável, vai fácil, apenas com a justiça, talentoso e satisfeito com nada. Ele gostava de música e dançar quando era jovem, e às vezes intoxicação. Ele até se inclinou à nascença o segredo das criaturas e de seu mundo de fadiga, eles estavam satisfeitos sem entendimento.

Amigos eram outra coisa. É seu dever, o dever de um ente querido: dizer parentes, amigo, ou similares, eles tinham o dever de te amo, juntamente com suas conexões, mas é claro que é bastante outra questão. Não consigo encontrar a palavra certa, que ele usou, mas ele me disse uma vez que ele tinha um amigo, foi durante a guerra de 1971, ele ficou em estado de choque, não conseguia falar por uma semana, teve de ser levado para fora do Vietnã e enviado para o Japão para a recuperação, quando ele chegou em casa da guerra, ele o chamou, e seu amigo disse: "não se preocupe em ligar de novo, ele só me faz lembrar daquele dia assustadora!" Talvez a palavra adotou depois disso, o que eu não consigo encontrar é amizades são inúteis, ou em vão, ou inútil; seja como for, ele tinha aprendido apenas na morte damos admiração devido à amada, e apenas por uma ou duas horas. "Nós amamos os mortos", ele falou em voz alta no assento dianteiro de seu caminhão, olhando para a porta de sua casa. Em seguida, fez pensar de novo: nós amamos os mortos, porque não existem obrigações para com eles por mais tempo. Isso é homem, ele tem muitas faces, ele gosta de receber amor, e ele retorna amor quando ele é amado, ele ama quando alguém é amável, mas quando ele ou ela não é, é uma outra história, e isso raramente é incondicional. Com a tragédia, amor desperta, agora para o show.

Quanto ao homem, em geral, o que ele faz, mas ler jornais, revistas, assistir esportes na televisão, notícia, beber cerveja, fornicar. Ele faz tudo isso à exaustão; e viajar pelo mundo fora de uma mythomaina. E matando, matando as pessoas para a liquidação, como a pequena carne comer peixe na Amazônia, a quem deixar apenas o esqueleto do homem quando terminar.

E, tanto quanto Lima foi para ele era simplesmente: calçadas, cruzamentos, um oceano de um lado, e as montanhas dos outros lados, todos cercados pela névoa, dia após dia; um trem que você embalado em como sardinhas, lojas pequenas e grandes em todos os lugares, se você se atreveu a comer neles você tinha que trazer os seus comprimidos junto para limpar suas ampolas; todos como todos os outros. A cidade de néon, álcool, drogas, tudo que emana como fumaça, pessoas como patos funeral derivação, sonâmbulos, por tudo o que importava eles poderiam estar em Bali ou Java, ou na lua.

# 2016/03/21
Parte da história "Anthills de Lima"

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9363333


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário