segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os Mythos hiperbóreas - A Abominação da Tor

O velho era de uma era desordenada -
Ele deixou um monte-lore (do Tor)
Talvez a maioria das fofocas frágil, mas era alimento para o pensamento.
"É a única colina em torno Summerset, e considerado muito velho ...
Uma estrutura feita pelo homem, uma vez conhecido como Avalon, que teve um fosso de água que o rodeia ...! "

Meu início foi tímido -
Eu carregava uma bolsa, binóculos, uma pistola de aço, corda forte, despesas ocasionais para emergências, e uma trincheira-faca, juntamente com uma flashlight- pesada operado por bateria
Para aqueles que me conhecia, eu estava previsto para uma determinada desgraça.
Ao mesmo tempo, o monte ou Tor-durante o AD do século 10, era conhecido por sua expressão do mal infinito.
Embora eu não poderia concordar com isso.
Neste momento houve uma ligeira decadência do antigo monte de longo rounded-, com características marcantes, como eu fiz a minha levantamento e orbitando a pé para a sua perimeter-
Por isso, me convencer de que era uma tumulus artificial (por acaso que datam dos dias do Neanderthal, se não proto-Neanderthal, ou alguns motivos intergalácticas alienígenas enterro, como Stone Heap do Wildcat, nas Colinas de Golã de Israel).
Mas onde estava a sua porta interna aos seus passagens maciças, estradas, corredores de todo o corpo?
Nenhum mapas ou sinais existia para ou a partir de sua menor ao seu topo, de onde uma vez que tinha sido bastante visível para os monges de idade.
No seu cume era um planalto de cerca de trezentos pés de dimensões, e uma seção de uma torre velha relíquia, talvez uma vez uma capela ou mosteiro, destruída no final do 10o ou 11o século dC, depois que o rei Ricardo Coração de Leão visitou Glastonbury ( Summerset, Inglaterra), voltando para casa a partir da primeira das Cruzadas, parando para ver túmulo do rei Arthur, que eu tinha visitado ((que remonta ao século 4 ou 5 dC) (na época da queda do Império romano) )
Todo o monte foi coberto com grau grama, arbustos densos.
O velho tinha me dito de vários frades, que tinham encontrado a entrada, em algum momento de the14th ou 15 séculos, apenas um encontrar seu caminho para fora, um monge que se tornou conhecido como o Monge Louco, daí em diante.
Agora, quando me virei sobre, o velho tinha desaparecido um pouco assustadoramente semelhante; então eu fiz uma reviravolta completa de 360 ​​graus, não estava à vista.
Em conseqüência, eu comecei a me perguntar, como eu escalar o monte de sua identidade, ele tinha acabado de acontecer para estar lá quando eu cheguei, cheio de informações
'Poderia ter sido uma alucinação coletiva com a comunidade? Ponderei sobre esse pensamento por um momento, ou uma aparição? Quem vai dizer!
Como eu olhei de volta para a aldeia, eu sabia, mas algumas das pessoas da cidade, por isso foi a minha segunda visita, a minha primeira vez em 2002, portanto, eu tinha visitado o Tor, e no momento em que eu também tinha visitado também o túmulo do Rei Arthur , estes anos de tempo de catorze depois, eu queria encontrar a sua entrada; encontrá-lo e se aventurar em seu labirinto, em seu coração!
Várias das pessoas da cidade foram pela pousada estava hospedado, cerca de 300 pés da saia do monte, inclinando-se na cerca de madeira grossa, me observando com lunetas, estudando cada passo meu.
Eu acenei minha mão para mostrar jauntiness, e auto-confiança.
Em seguida, pegou de volta a minha pá e facão para abrir caminho através das altas gramíneas e matas.
Pareceu-me, às vezes, havia uma força de desenho não raro da cidade pessoal, mas para mim, que se encontravam frequentemente na saia do monte, sem saber deles ter andado lá, talvez essa foi a explicação mais simples para o velho a presença do homem, e desaparecimento.

No final da tarde eu notei uma queda de luz ao lado da extremidade leste do monte, a meio caminho acima de sua inclinação, coberta por raízes enredar e terra e várias pedras grandes.
Imaginei por trás dessas grandes rochas seria um bom lugar para começar o meu estágio de escavação.
Minha pá tremia, quando fiz meu primeiro ataque em seu lado ...
A pá agiu como se atraído por algum sorteio ou atração, alguns magnetismo no solo.
Então eu transformou-se o solo com a minha trincheira-faca, cortar as raízes pesados ​​de distância, camada após camada ...
Eu podia sentir o cheiro da terra pré-histórica, que tinha um odor a apresentação, e as raízes eram como troncos do elefante grossas, puxei mais e mais difícil, cortando cada vez mais difícil, mais e mais, mais difícil sempre curiosos interiormente.
Depois de uma hora ou assim, eu tinha descoberto um cilindro de idade, dura como madeira de teca -
Estava escuro eldritch dentro dessa câmara de visita que eu tinha descoberto, portanto, encontrar a entrada grande o suficiente para me a rastejar na minha barriga, mas não se levantar, talvez mover-se como um Gopher gigante might-

Era tarde demais para o personagem aldeia com binóculos de ter visto esta descoberta!
E então eu me sentei para trás e olhou para o artesanato do item, que era de uma representação clérigo Christian esculpida dos apóstolos, com desenhos extravagantes ondulando a partir do topo para o fundo da coisa.
A abertura para o cilindro foi aberto rapidamente e seus únicos conteúdos era um rolo arrogante se não pomposo, se não ostensiva, em Inglês antigo.
Era difícil de decifrar o script da escritora desapareceu
Do que eu poderia fazer com isso e confirmar, é a fúria da pessoa escritos, e para mim a curiosidade de sua idade, que eu colocada entre o século 14 ou 15; um bom palpite na melhor das hipóteses.
O pergaminho disse sobre o clero anteriores que tinham arriscaram tudo para contornar, para despistar os túneis do Tor, na busca de suas cavidades subterrâneas, suas antigas relíquias, lá dentro escondido.

Então, eu tinha encontrado a entrada de mundo subterrâneo do montículo
Pareceu-me este escritor da rolagem nunca fez isso de volta para fora do monte, mas sabia do monge louco que fez.
Seu nome não estava no livro, de que era de uma data anterior, a partir de suas façanhas.
Agora veio a investida da noite, e, como resultado, todo o dia tinha me ultrapassado.
Eu não tinha terminado de ler o livro, para que eu use a minha bateria, nem ouso voltar ao Village-
Enquanto eu olhava pela última vez com a minha lanterna na boca profunda estranha do Tor onde nenhum ser humano tinha entrado por eras incalculáveis, profundamente em sua noite de paleoanthropic, produziu arrepios por todo o meu corpo.
Eu sabia que dentro daquela abertura que seria um outro mundo.
O que o monge louco ver que o enviou de volta?
O que o fez atordoado?
O pergaminho não iria dizer, mas sabia.
Certamente havia um mundo mau dentro do labirinto do monte!
Provavelmente, muitas das passagens que agora está fechada-up, afundado de uma camada para baixo para outro.
Salvar demônios poderia muito bem ser em aliança com espíritos malignos, ou fantasmas para baixo onde eles moravam, no seu núcleo barriga, ou onde quer.
A azul-escuro sombreado névoa veio escorrer para fora da entrada, gases antigos detidos durante séculos I pressupostas, forneceu, senti, um terror à espreita falsa.
Eu substituí o pergaminho de volta para sua casa, até de manhã (não querendo explicar a minha curiosa constatação ao povo aldeia, como eu permaneceu put), e depois caiu para dormir.

Eu não podia deixar de tremer durante toda a noite, despertando, e caindo para trás para dormir várias vezes, era como se essas raízes elefante eu cortei transformado em formas de cobra anormais.
Na parte da manhã eu encontrei essas raízes ainda estavam raízes, mas de alguma forma eles aparentemente transformado em um arranjo polvo, ou em preparação para fazê-lo.
Na época, eu tinha como uma espécie de interferência occipital.
I novamente puxou o cilindro para o meu lado, abriu-a ler outro parágrafo, lia-se, e eu vou parafrasear-lo em breve:
"As raízes da entrada vai formar cabeças, deve se aventurar para além deles, e segui-lo como cobras, por isso, o monge louco me disse.
Eu ainda tenho que descobrir. Se há alguma verdade nisso.
Estas raízes são tão antigos quanto a idade antediluviano, eu acredito.
E são semi-antropomórfico, isto é: unhuman com motivação humana.
Diz-se os tesouros do rei Arthur são enterrados sob o monte. Deixo este rolo para quem se atreve! "
Baixei o livro, talvez o escritor estava exagerando, e talvez ele estivesse louco também, em seguida, ler sobre o terceiro parágrafo:

O Scroll ((para a porta enigmática) (Parágrafo 3º))

"Este monte, o Tor, teve batalhas pesadelo que refletem as que tinha sido travada naqueles dias distantes, antes que as aberturas foi fechada, de modo que o Monge Louco tinha me dito, como ele aprendeu isso, é um mistério.
Quem os Antigos eram, o que raramente é trazida à luz, eles mesmos eram meio-fantasmas, ou estrangeiros, que quer dizer, na verdade, eles eram diferentes em que eles nunca envelhecem, ainda que permaneçam como os Antigos, consistindo de carne e espírito, talvez habitam corpos humanos, como seria um demônio.
Mas eles não respirar, com uma cepa fraca de sangue humano, um povo de uma raça carnívoros.
Por acaso eles recrutaram quem procurou esses túneis, para se tornar seus escravos carne humana, revivido.
Em essência o que estou dizendo, esses seres, sabia como fazer um cadáver em uma mecanização ou automatização para representá-los abrir-endedly, e realizar a sua vontade, quando contratado por correntes de pensamento.
Este Tor é de eon idade, com entidades de estrelas, seres horríveis. "

Certamente havia câmaras funerárias em todo o monte, em sua longa história, mas para mim se aventurar dentro dos túneis todo o Tor, foi comparo a escalar o Monte Everest, dos quais apenas alguns têm feito.
Neste caso, apenas um homem em toda a história tinha feito isso, e ficou louco ao fazê-lo.
Mas ele fez retornar, ou seja, ele encontrou uma reviravolta, uma meia-volta das sortes dentro deste montão terra.
Mas para voltar como uma barata louco, não era para o meu gosto.
Sei também nesta parte do Summerset, Inglaterra havia muitos riachos, com links para os rios, águas subterrâneas e poços que levaram a riachos e iguais.
Este poderia ser um meio de fuga, para o Tor já foi chamado de Avalon, a que foi mais de uma ilha, com uma ponte levadiça, cruzando de um lado para o outro.
...

Uma hora dentro do local, na barriga do Tor, era como se eu estava na barriga da baleia de Jonas.
Eu estava rastejando na minha barriga, os braços estendidos para a frente, eu ouvi ao longe algum tipo de coisa, ou coisas batendo na, em pânico para sair do meu caminho.
A qualidade do ar, foi lavado-out, apenas tolerável, e a umidade deprimente.
Eu encontrei uma câmara ciclópico, aqui foram os grandes raízes, o monge louco estava falando: em seguida, mais rápido do que um estrondo de um olho, o horror começou, eles levaram em uma metamorfoses humanos, formando em serpentes com pequenas cabeças humanas, então: levou a desmaterialização, em seguida, uma re-materialização, minha mente estava tudo embotada pela superabundância destes acontecimentos: "Seriam esses pesadelos, ou visões, ou a realidade ...? ' Eu me questionaram, e quanto tempo eu poderia suportar isso?
Quanto mais tempo eu fiquei nesta câmara dentro do Tor, mais eu queria sair, voltar, com base em impulsos, é claro.
Seu corpo tem radar, diz-lhe o raio de quão longe o seu coração pode ir, ou tomar antes de ele explode.
Diz-lhe também da capacidade da sua mente, para que a tolerância pode suportar antes de se decompõe.

Vou resolver a dica aqui enfim aos leitores o que eu não ousava sequer insinuou ao povo aldeia:
Naquela terrível manhã de março, eu não sei exatamente como dizê-lo, pois é estranho: você vê, um horror é um horror, mas uma vez visto, é para sempre nunca esquecido; portanto, é outra coisa!
É como se poderia ver um milagre, nunca se esquece, diga o que quiser, mas ele / ela que tenha experimentado isso, vai validá-lo até o dia da morte.
Eu fiquei naquela câmara para uma dúzia de horas, e voltou à noite, como a aldeia estava junto à espera para ver se eu voltar!
Como consequência, eu saí balbuciando como um idiota: rastejando para fora do buraco como uma toupeira, ou uma barata secou: balbuciar dessas raízes que se transformaram em cobras com cabeças humanas, a quem tinha mantido gemendo para mim deixar o Tor.
Essas criaturas tinham me disse que havia muito mais ninhada e purulenta aguardando para mim, se me atrevo ir mais longe, como eu assumi tudo, mas o monge louco fez.
Estas criaturas tinha pernas não inferiores, ou braços, apenas a cabeça, e algumas peças habituais de um ser humano, como o peito cabeludo, pequenos dentes de sabre-like, como se para o vampirismo.
Eu fiquei pensando, foram estas as mesmas raízes que eu picadas ou novos dentro do solo do monte de terra? E foram essas serpentes humanos meia, uma vez que os seres humanos?
Muito obviamente, eles foram me avisando.
Eu não acho que eles eram as mesmas que eu tinha cortado, mas eles eram tão grandes como uma tromba de elefante, similar àquelas.

Depois disso, eu estava hospitalizado por seis meses em um asilo, ninguém acreditar em uma palavra da minha loucura, como esperado, é claro, todo mundo para o primeiro mês na ala psiquiátrica, mantiveram distância de mim.
Então, como eu mudei a minha história, a admitir que eu estava tendo alucinações, só então o pessoal do hospital e psicólogo concordam que tinha encontrado meu caminho de volta à realidade!
Mas se você perguntar a pessoas da cidade, eles diriam: "Ele viu alguma coisa, um horror Assim como o Monge Louco!".

A Câmara Cyclopean (ponto de vista do narrador)

Entre essas criaturas do tipo serpente, eu sei que eu mencionei que eu vi, eu também vi imagens de homens com rostos em branco pedra ou metal, e disse isso para o psicólogo, enfermeiro de no hospital, e outros pacientes.
Eu acho que para eles, eles achavam-I conjurou uma aparência miserável do que esses homens, aqueles que antes de mim que tentaram navegar nos túneis, e tinha sido morto há muito tempo, essas formas sem vida que dominavam acima de mim como monstros impassíveis, que possam ter governado, controlado ou dirigido alguns imobilidade imposta a mim, que eu deveria ir para a frente de como apresentá-los, era simplesmente parte de minhas alucinações, e uma história a ser contada a algum Revista estranho, ou jornal para o lucro.
Em resumo, os antigos no Tor, querendo homens a pensar o pior deles, para que não procuram explorar o Tor mais ...!
No entanto, se eu não tivesse o meu grande luz da bateria, a escuridão de pedra dos túneis, e que câmara ciclópico teria me forçado para a frente, e esta história nunca teria sido dito.
(O narrador não pode deixar de falar vantagem deste momento, referindo-se à Câmara Cyclopean, e uma palavra, claro, é aqui para o protagonista, ele está bem ciente do opróbrio, ou crítica que ele recebeu do pessoal do hospital, para falar dessas efígies dos homens que o fizeram em relação, o que viu.
Ele foi obrigado, como, aliás, todo o corpo humano foi obrigado a dar uma explicação mais clara ou mais atenção às imagens em que eles deveriam ser permitidos para escapar do Tor, e explicar sua provação, o que era, claro, deixou-se a eles para prosseguir em frente, ou a reviravolta!
Em qualquer caso, não vamos assumir que o protagonista adquiriu uma mente mórbida assumida durante a noite, para tais exemplos concretos desses seres e acontecimentos, pois corria o risco de contar, para que não seja convertido-se na companhia dos mortos-vivos.)

(3-31-2016 através de 2016/04/03) Copyright © por Dennis L. Siluk, Dr. H.c. / "A Abominação da Tor"

Nota: o autor, em 2002, visitou todas as áreas, os pontos mencionados neste conto, em particular, o município de Glastonbury (Summerset, Inglaterra), por escrito "a abominação dos Tor" em Poet Prosa, e ouviu algumas lendas e lore de sobre o Tor pelo pessoal da cidade, e agora para a sua segunda história do Tor, ele coloca-los todos juntos, e preenche as lacunas: a primeira história "Rape of Angelina de Glastonbury," pode ser encontrada em um livro chamado "Death on Demand", um livro de histórias curtas arrebatadora e estranhas.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9371877


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário