segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os Mythos hiperbóreas - a grande conspiração Astronomical

No preciso instante todas de cem grandes naves espaciais consolidados em uma confederação, deixou seu planeta, os detalhes do desastre ainda estavam à espreita no fundo, uma grande perturbação extraordinária estava prestes a acontecer, e apagar a atmosfera do planeta, era para as várias espécies do planeta o alarme mais grave de sua estrela-sol estava prestes a explodir, a partir de dentro, ele tinha perdido sua influência gravitacional, a sua massa explodiu, e isso causou a gravidade para distorcer, e todos os planetas dentro desse sistema solar à deriva em espaço intergaláctico, e como o sol morto, como ficou mais perto do buraco negro da galáxia, a gravidade ao redor da borda do buraco engoliu o sol e os planetas que arrastou com ele! Para os viajantes do espaço, o fim estava próximo há muito tempo, e era tarde demais para esperar mais. Isto causou uma ondulação no tempo e no espaço, uma onda gravitacional que varreria o seu caminho através do universo.

Com sabendo localização exata da Terra, e sendo 144 bilhões de milhas de terra, eles definir um rumo em sua direção, com a velocidade da luz (186.000 milhas por segundo), tão rápido quanto o GW. As naves espaciais torcidas entre as montanhas de escombros, a gratidão de rebentamento deste estrela colossos de suas costuras, o que também causou a lua da Terra para mudar seu eixo de seis graus, tendo antes uma oscilação gradual, para onde ele cobriu o sol, e deslocando o pólos um tanto; em data anterior, ele havia mudado seu eixo trinta e cinco graus, para onde estava antes da mudança mais recente. Deste modo, isto permitiu o planeta a ter uma maior luz do dia.

Estes habitantes sabia da terra e de atmosferas grossas da terra, eles parada entre Marte e Júpiter, pousando dentro do cinturão de asteróides, em Ceres, no Occator Crater, pensando que os navios poderiam encontrar água dentro de seus depósitos, conhecendo os restos de salgado, água e gelo estava disponível. Para eles, era apenas um meio de compreensão da química para extraí-lo, e eles sabiam disso muito bem de seus grandes telescópios em plataformas espaciais que uma vez que circundavam seu sistema solar. E quem eram eles, essas espécies de maior espaço? Isso faz parte da grande conspiração.

Esta corrida levaram com eles seus ossos ancestrais; eles eram uma raça de vida longa, com uma vida útil de até 10.000 anos, enquanto em seu planeta, mas esta seria considerável redução na terra, e eles se tornariam em moradores de tempo das Ilhas do Pacífico (e por causa do habitat natural da Terra, a sua vida útil seria reduzido a 250 anos), e que iria enterrar seus ossos ancestrais em todo o mundo global, para tempos vindouros, quando os homens chamados antropólogos e arqueólogos iria procurá-los, chamando-o elo perdido, ou tentando preencher uma lacuna com o tempo, assim, os seus antepassados ​​se tornou o produto de desorientação do homem, pensando estes ossos tribais eram parte de seus ancestrais e antepassados; quão tola que poderia ser, era a esta zombaria espécies no seu melhor.

Em consequência, os ossos seriam encontrados em cavernas, como eles iriam se misturar e resolver com a humanidade, em assentamentos em todo o mundo, os seus antepassados ​​seria chamado: neandertais, ou Cro-Magnon, ou mesmo os proto-neandertais, o Homo heidelbergensis.

Tanto quanto eles sabiam, a raça humana foi uma corrida mais recente, com cérebros menores. Com o tempo, em 26.000 anos, o homem ainda carregam uma pequena cadeia mais antiga do DNA nuclear a partir deles, 3% ou 4% da humanidade, e também eles da mesma forma iria mudar. E ainda, uma grande maioria desta corrida que teve várias espécies que pertenciam a ele, viveria em estruturas subaquáticas ainda a ser construído, e dentro, e sob as calotas polares da Antártida, e dentro dos rangers montanha em todo o mundo, sem ser visto. Eles chamariam a sua maior era, o Paleolítico, e para o Mesolítico, e depois para a era moderna do homem. Sua história voltou ao avô Homo erectus, por sua raça voltou dois milhões de anos; ser humano com menos de 20.000 anos de história, pensando que eles têm 500.000 atrás de seu cinto, era parte da conspiração, um legado naïve que tinham construído ao longo de um período de duzentos anos, e agora acreditava em como eles acreditavam no que eles eram o centro do universo; mas deixá-los acreditar que era o lema da Grande Raça que tinham invadido a terra.

Legends que cercam esta corrida escondida, como a ser chamado: Mu e Limeira, Atlantis, e assim por diante. Alguns até especulam que construiu a Grande Zimbabwe, ou ajudou a construí-lo, e ajudou a construir as Grandes Pirâmides do Egito, e seus 10.000 anos Sphinx, e até mesmo Stonehenge. Mas teve que? Isso fazia parte da conspiração.

O vôo levou dez dias com parada de um dia em Ceres para gelo e água.

Esta corrida teve uma variedade de seres undescriptive, só se pode especular: gorgon, Lamia, e leopardess; ela-demônio como, e vampiro cobra fêmea como, e talvez um pouco mais de uma normalidade que alguns deles não tão diferente de humanidade; desses 100 naves espaciais que aterraram na Terra, não foi muito uma variedade. Muitos seguiram seus próprios caminhos. cidades subaquáticas foram construídas; para quando eles desembarcaram na terra que havia entre eles nenhum humor para o conselho, mas uma nova confederação teve de ser formado e mantido para que uma das muitas raças de ligação, com ânsia, bagunçar todo o planeta, assim, eles fizeram um pack, se algum deles quebrá-lo, ele ou ela ou toda a espécie de que a raça entre as raças, seriam apreendidos rapidamente. E havia entre eles apenas uma corrida que poderia inconfundível tomar forma humana, e esta corrida era alto, magro, de túnica escura, em filetes cabelo preto, quase sem expressão, rosto aquilino, e ao olho etnólogo moderno, que mais parecia um bugre; mas depois de 10.000 anos de variação racial que havia se juntado a cultura-stream da humanidade, eles haviam se tornado de cabeça redonda (braquicéfalo), mais do que o que tinha sido anteriormente (em vez de: dolicocéfalo ou longa dirigido) Isso levou, apenas para a cabeça: 2500 anos para se desenvolver. Antes desta sua longa headedness era tão pronunciado, parecia um cone, e para o século 21, se tivessem mantido tanto tempo headedness, teria sido uma forma totalmente alheias a qualquer coisa da qual o homem tinha visto.

Esta corrida novos e antigos ainda formada uma qualidade cinestésica sobre eles, de passo e postura, e manteve sua cabeça erguida, e manteve a convicção de um dia eles iriam governar o mundo, mas, como era no início, eles estavam entre a selvageria humanidade; mas com o tempo eles se sentiram, todos os homens seriam direta ou indiretamente, um produto de sua civilização; por isso esta corrida senti instintivamente. No entanto, a conspiração, o que a civilização criou este enredo? O que você acha disso?

O que seria uma grande questão encontram-se na história de gerações, através de séculos e séculos, arrastado para fora em plena luz da verdade, uma vez que eles se assumir, poderia a humanidade dizer "fraude" não, acabou de perder em um mar de idades como um grão de areia no oceano! O verdadeiro ser humano, original teria desaparecido em definitivo, assim não todos, mas eles iria governar, no entanto, eo homem tão desordenadamente nunca mais seria capaz de colocar-se à direita. O que eles estavam esperando? Talvez, quando o homem já não pode suportar isso por mais tempo. Dar ao homem excessiveness, ele não é mais que um imbecil ele vai agarrá-lo! Mesmo que eles ainda não descobriram isso. Não diga nada, para evitar o riso, como os políticos fazem. Em suma, ainda é uma questão de se esquivar a quem eles realmente são, e isso eles agora estão contemplando, eles não devem perfurar o balão da conspiração?

E que eles não deveriam gritar: "os seres humanos Lousy, estamos ...! E nós estamos aqui para ficar e governar você!" Não há espírito humanitário no presente para eles, é um manifesto, expondo-os, e da opressão que sentiram para 12.500 anos ou mais. O que eles não querem é: para todos a fugir em convulsões como o diabo está atrás deles. Além disso, não quer que os outros a fugir para cafés e se esconder, ou gabble indignada. Assim, para revelar a todos os olhos quem são, é quebrar a figura de cera que tinham feito de e para si. Por outro lado, quanto tempo pode a aliança como haviam formou eons atrás, um sistema de defesa, durar? Ele também estava quebrando. E quem iria governar onde?

a humanidade foi enganado? Eles pensam que são livres, protegidos dos mundos exteriores. "No entanto, quem somos nós ...", dizem eles, "pois aqui estão!" Eles não são cabras de Billy, ou faraós, ou reis, ainda não, para ter certeza! Mas alguns sentem que são criaturas merecedores.

escrito 2016/03/26

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9365520



http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário