segunda-feira, 18 de julho de 2016

Legend of the: O monte e as pessoas de idade (Um conto Minnesota) O Hyperborean Mythos

Eu tinha ido para Minnesota para rastrear e correlacionar uma das histórias de fantasmas que ainda permanecia com a população ao longo do Mississippi, a partir de suas partes mais arborizadas superiores para baixo e em torno de curva e montículo área dos Porcos Olho, como foi referido no a década de 1820 e, posteriormente, e falésias de St. Paul e Minneapolis. Mark Twain, uma vez visitou St. Paul, e chamou-lhe bastante o segredo escondido.

Eu estava procurando por sua sabedoria perdida, agora posso confirmar isso, pois tinha uma validação indiana forte e antiga das lendas perdidos. I agora preferem a eles, em particular um, como histórias de fantasmas ao ar livre, ou contos, contadas por antigos povos brancos de volta no início dos anos 1960, em relação aos anos anteriores dos anos 1880, que soado plana. mitologia indiana deve ser dito pelos nativos americanos, todos os tecidos em torno dessas vastas, montes à procura de solidão, descansar tranquilamente ao longo da borda das falésias. Quando contada pelos índios Eu podia ouvir os cascos e os pés e o baque e os golpes, os gritos abafados de guerreiros. O Chippewa, ou Ojibwa, o Cayuga, os idosos.

Eu conheci um vendedor de peles de idade na década de 1960, ele estava em seus 90 anos, e ele viveu até on York Street, no East Side de St. Paul, e segurou estes contos de fantasmas em veneração medo, e falou pouco deles, mas ele gostou da minha cerveja, e assim por uma noite ele me contou uma história; um conto de histórias que ele não estava, mas seu amigo indiano era, e nem nunca foi muito claro, e me pareceu mais na ordem de fenômenos, e como o cara branco velho disse: "Quanto mais velho o conto, quanto maior o espírito ", e todos nós três riram.

Agora é o ano de 2016, tudo isso é coisa antiga desde a minha juventude, eu sou agora sessenta e oito, mas o conto permanece profundo dentro da minha cabeça, e eu não sou etnólogo, mas eu ter viajado alguns e lendas sempre tem uma cepa de verdade para eles, e se este tem então apenas isso, é o suficiente para uma verdadeira lenda das corridas de longa enterrado.
...

"É um velho, velho conto", disse o velho índio, e seu parceiro de comércio de peles acenou com a cabeça em concordância, "tão antiga que é totalmente novo para o mundo fora de olhar em. É uma emoção para isso por mim, porque se trata, de facto, fora da história remota da minha família, Red Wing Reservation, embora seja liquidada com um mito da serpente de idade. ele é centrado em um monte enorme, que mais parece um produto da natureza agora, ou um pequeno colina, mas é como é, um monte, local de sepultamento por uma tribo pré-histórica. E é assombrada, tenho ido por isso muitas vezes, é ao longo do Mississippi nas falésias, os números que estão enterrados nela são sete , a partir da reserva que mencionei.

"Cada noite um dos vários guerreiros enterrado neste monte deixa até o amanhecer, como um squaw toma o seu lugar até que ele retorna, e orienta-lo de volta para a sua morada de descanso. A aparição, cada um é sem cabeça. A razão de ser, a tomada squaw seu lugar é porque todos os sete fonte sobre ela e decapitado o outro, e por pura remorso, ela deu sua vida até esta tarefa aos poucos, o espírito de suas vítimas vagar a terra, sentindo o seu caminho de volta para ela.

"Foi uma noite, ela sofreu um ferimento mortal por uma cobra preta gigante que caiu sobre ela de uma árvore que tinha sido encostado, aguardando pelo retorno de seu guerreiro. Assim, os fenômenos sendo esta tarde decapitado indiana foi incapaz de regressar ao seu local de enterro , incapaz de encontrá-la ou a entrada. Como a prova aberta de sua morte estava próxima a uma árvore pelo monte, mordido pela cobra, e ela foi enterrada uma distância do monte, embora sozinho e em uma paisagem mais solitário.

Este fantasma, cego sem uma cabeça, e incapaz de ouvir, tinha apenas toque, e precisava sentir seu toque, agora uma figura sozinho e inquieto, temido e evitado, retorna a esta mesma área, perto do local e falésias, várias vezes no sua longa história, muito longo, cavando em muitos montes diferentes, incapaz de encontrar seu lugar de descanso, seus companheiros, e nunca encontrou sua entrada apenas o squaw sabia. E então esse espírito solitário, incapaz de encontrar seus passos sentinela fora da vista por mais uma geração, deixando seus companheiros livre para descansar mais uma vez em paz.

No: 5119 / 2016/03/25

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9365529



http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário