segunda-feira, 18 de julho de 2016

da Nippon esposa e Slave Trade

A & Q: No escritório psicólogo:

Será que ele ama sua esposa? Dr. Sterling estava pensando, ou ele tinha sido aborrecido com ela? Sentou-se ali a poucos passos de distância, por que não perguntar a ele? Ele teve ou deu a aparência que ele fez ficar entediado com ela, e ela era uma esposa fiel que ele tinha aprendido, 'Mas eu aposto que ele nunca realmente e verdadeiramente nunca a amou. E daí?' Pensou o psicólogo, falando sozinho. "Ele tinha feito a sua vida fora de complicações e teatro, e tédio, ainda encheu seus compromissos humanos, então ele não tem pressa para os funerais, essa é a resposta." O psicólogo medo de dizer isso em voz alta para que ele não dar-lhe uma desculpa para negar. Ele admitiu a psicóloga, no dia de seu casamento, ele era simplesmente menos aborrecido. Agora, com as mortes, o retorno do silêncio e suavidade da noite tinha voltar, que ele tinha antes de seu casamento, isso também ele admitiu foi uma vantagem. Esta foi a maneira Nippon pensava. Ele sabia que ele era duro de coração, não pode ser usado por Deus, como ele proclamou, pois Deus exige um coração aberto, mas mais frequentemente do que não, as pessoas de coração aberto estavam em uma classe própria, em uma classe governante de hipocrisia, como o psicólogo, como rei Saul, e é por isso que Deus deu o trono do rei Davi, sua alma estava aberta, não tinha abandonado Deus no último hora.

Oh Nippon pensou em sua esposa, agora morta, sem fazer qualquer esforço, mas ele poderia ter pensado em outras coisas tão bem. E talvez tenha sido de dificuldade em recuperar o bom humor, mas ele não precisava de qualquer estimulantes, ele era ou estimuladas ou deprimido toda a sua vida, agora a vida era simplesmente menos fácil para ele, para o momento.

...

O psicólogo perguntou: "O que você teria gostado de ter sido duas centenas de anos atrás?"

Sem hesitar, "Um comerciante de escravos negro. Você vê, eles não foram enjoado naqueles dias, eles tinham afirmações, eles anunciaram 'Olha aqui, eu sou um homem de posses, riqueza, eu tenho um comércio de escravos, eu tenho como muita carne negra como você tem moedas de ouro. ' Você pode imaginar Doc, ninguém dizendo publicamente que hoje em dia? O que um ultraje que traria! "

"Mas você poderia", disse o psicólogo.

"Num piscar de olhos, eu não hesitaria se era legal."

"Então", inferir o psicólogo, "você está para a escravidão?"

"Eu não disse isso, eu disse, se ele foi criado, eu certamente não estou para isso, eu sou contra isso. Mas se foi estabelecido que seria para mim um comércio bastante natural, não gabando, mas tomá-lo para os seus limites. Agora você pode ver onde estou indo Eu acredito, estas foram algumas pessoas indiferentes, você teria um tesouro enorme para curar naqueles dias Se você pensou que a forma como você faz hoje, naquela época. Todos falam Inglês pessoas pensou da mesma maneira, toda a América do Sul, e os parques da África, todos eles acreditavam em comércio de escravos, mesmo no Peru, então estou tão diferente? Você teria sido a ovelha negra na época, e enviado para o hospital com o seu moderno pensamentos dia. Eles acreditavam na escravidão, como não mais do que ter ar fresco para respirar. você não concorda? Além disso, naqueles dias distantes na Etiópia, os etíopes tinham escravos brancos, e não pensou mais nisso do que o nosso popular Alabama sul, na década de 1860 ".

O psicólogo não tinha resposta, o perguntou: "Sem esposa e sem filhos que você vai fazer agora?"

"Comprar um cachorro", disse Nippon, "quando eu ficar com raiva que ele não pode falar de volta. Assim eu tenho a última palavra, e como você sabe prontamente, há para todos os pontos de emissão, um contraponto, eo cão doesn ' t sabe disso, ele pode ser dominado, mas uma mulher faz. "

# 2016/03/22
Parte da história "Anthills de Lima"

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9363336



http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário