sábado, 30 de julho de 2016

Fazendo Garden Arte e Statuary

Pense jardim ao ar livre e belas plantas, árvores ornamentais, arbustos floridos e gramados vêm à mente. o olho da mente podem não prever imediatamente estatuária concreto ou até mesmo bancos, pavers, degraus e afins.

No entanto, todo o jardim vale o seu nome - seja em um pequeno quintal ou um relvado alastrando - é bastante incompleta sem obras concretas atraentes. Enquanto estátuas, esculturas de animais, gnomos, fadas, gárgulas e birdbaths adicionar à paisagem e olhar bastante a tornar-se, outros itens concretas, tais como bancos, urnas, placas e pavers são bastante elementar para o regime de jardim. Perfeito Textos Para namorados Tumblr novos 2017

Na verdade, a vegetação exuberante de um jardim fica um charme adicional e textura com a arte jardim e estátuas. A maioria desses itens são lançados no concreto, pois é resistente e durável.

Isto leva-nos à questão da primeira colocação moldes para estes moldes concretos. Que moldes materiais serão adequados para a fundição de concreto? Vamos dar uma olhada:

borracha látex líquido - Este surgiu como o material de fabricação de moldes de escolha para a fundição de artigos de jardim de concreto. É flexível, de longa duração, bem mantém detalhes e, mais importante, podem facilmente resistir à natureza abrasiva do betão. O preço ea disponibilidade fácil barato aumenta ainda mais a preferência do uso de borracha de látex. É geralmente usado para fazer peças maiores.

Poliuretanos - borracha de látex vem com uma grande desvantagem. Fazer o molde é um processo moroso e complicado envolvendo casacos repetitivos do látex líquido (pelo menos 12 a 15 casacos), com longas pausas entre permitir que cada casaco sucessiva para secar. É por isso que muitos fabricantes de moldes preferem usar poliuretanos para a tarefa. Pode ser um pouco caro e exige a aplicação de um comunicado de molde também, mas a facilidade e rapidez de utilização juntamente com o baixo tempo de trabalho conjunto em seu favor. No entanto, ainda poliuretanos são preferidos para fazer moldes de apenas pequenos pedaços.

borracha de silicone - Este é outro produto tomada de molde adequado, coloque o alto custo limita o seu uso para pequenos itens, como apenas placas.

moldes de concreto

Uma vez que os moldes estão prontos, é hora de passar para fundição de concreto. Use mistura de concreto à prova de tempo e diluir com água para obter a consistência desejada. Lentamente, deitar o concreto no molde em um longo e fino fluxo para evitar bolhas de ar, tanto quanto possível. Toque-lo ao redor ou agite o molde um pouco para trazer quaisquer bolhas de ar restantes para a superfície.

Uma vez que todo o ar aprisionado é estourado, permitir que o elenco para curar por um dia ou dois. O concreto lentamente vai endurecer para formar um elenco sólido e durável, que pode ser imediatamente instalado no jardim.

No entanto, é aconselhável para selar o betão poroso com um vedante apropriado, tal como borracha de látex, poliuretano, epoxi ou acrílico. Isso também irá proteger o seu trabalho artístico de rachar no longo prazo.

Um jardim atraente com impressionante arte do jardim espera por você!

O autor, Aarron Barry é um escritor entusiasta que adora escrever sobre a criatividade; arte gosta tópico e atenção a detalhes. Através deste artigo, ele compartilhou sua informação valiosa sobre a máscara de látex, poliuretanos ou vazamento de resina. Quer saber mais sobre esses tópicos, visite o website.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9365904



http://ezinearticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723

Nenhum comentário:

Postar um comentário