segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tradições Book Club

Eu posso ouvir o Fiddler on the Roof sintonia agora, "Tradição! ' Cada clube do livro duradouro deve ter pelo menos uma ou duas tradições de olhar para frente. Quer se trate de um feriado festa anual do clube do livro, a leitura de um romance clássico, uma vez por ano ou a escolha de um gênero de livro que está fora de sua zona de conforto cada clube do livro define o padrão e o tom para manter algumas tradições que valem a pena vivo.

Uma das nossas tradições do clube do livro é escolher um romance do mesmo autor a cada janeiro. Sim, o mesmo autor. O truque desta tradição é escolher um autor prolífico que não só tem escrito muitos autônomos romances, mas também tem um lugar especial no nosso coração grupos. Ao iniciar este simples tradição nova ano, não só nos ajuda a tomar uma decisão rápida livro, (em dezembro já ocupado) mas todos muito bem sabe quem vai ler a seguir. único problema do nosso grupo está concordando em que romance para ler de muitos livros do autor!

Autores prolíficos:

A definição de um autor prolífico: produzir ou capaz de produzir (especialmente abundantemente) um múltiplo de livros publicados. Acredite ou não, há autores que publicaram centenas ou mesmo milhares de romances. Como seria fantástico para selecionar um autor com mais de cem romances! O seu clube do livro vai ter uma leitura garantida por muitos anos. Melhor seria, pelo menos, cinco livros mais que não estão dentro de uma série. Uma série seria uma continuação que você não pode querer esperar um ano para o próximo livro e assim por diante. Aqui está uma lista dos autores e de seus muitos livros publicados sobre Página do autor da Amazon.com.

Populares clássicos autores prolíficos:

Irmãs de Bronte - até dez romances entre eles

Jane Austen - seis romances concluídos

Agatha Christie - mais de sessenta romances mais histórias curtas

Charles Dickens - quinze romances mais histórias curtas

Modernos autores prolíficos:

P. D. James - vinte novelas

John Grisham - mais de vinte novelas

Stephen King - cinquenta romances

Nicholas Sparks - até vinte novelas

Tracy Chevalier - sete romances

Considere estas tradições do clube do livro:

Tem um autor de estréia novela mês! Leia um up e provenientes novos autores primeiro romance

Livro a viagem de campo filme

Se o seu grupo tende a ler mais moderno tipo de ficção tente ler uma biografia ou um clássico, uma vez por ano

http://statusparawhatsappamor.com/status-de-musica-de-funk/

Tema ou livro de férias partes (estes são o meu favorito!)

Estou Kris a Book'n Blogger eu tenho mais de dez anos com o meu clube do livro amado e quero compartilhar com os outros sobre como iniciar um dos seus próprios. Indo além de um grupo de leitura regular com a celebração de maneira simples e fácil para um encontro que vai durar!

http://www.booknparty.com

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/K_B_Martin/2269446



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9368295



http://ezinearticles.com/expert/K_B_Martin/2269446

Nenhum comentário:

Postar um comentário