segunda-feira, 18 de julho de 2016

Rituais Primavera antigos envolvendo música e ritmo

Sim, os antigos rituais Primavera provavelmente incluía canto, percussão, dança / movimento. Muitos antropólogos e ethnomusicologists acreditam que as primeiras tentativas dos seres humanos no que hoje chamamos de música, veio de suas tentativas de imitar os sons da natureza. O vento através dos pinheiros e as palmas, as ondas do mar, os riachos borbulhantes, ea chuva suave. Depois, há as belas canções de aves, o chilrear grilos, e todas as cigarras.

Recentemente, eu estive maravilhado mais uma vez sobre a beleza gloriosa de Primavera, e como alguns pouco lâmpadas podem manter-se acima do ano após ano após ano! As flores e árvores em Louisville, KY têm realmente superou-se este ano e cada vez que eu passo fora da minha casa, minha respiração é levado pela beleza das árvores brancas da pera de Bradford, o forsythia dourado, e as tulipas e narcisos lindos. Estou assumindo que estas plantas foram surgindo por centenas, se não milhares, de anos, mas você sabia que a música, canto, dança e ritmo também têm sido parte integrante das festividades da primavera?

Por milhares de anos, as pessoas celebraram o retorno da primavera. Após invernos duros e cruéis, em tempos antigos, muitas pessoas não podia e não sobreviveu. Com a primeira folha verde, e o primeiro avistamento de um robin, não é difícil imaginar que as pessoas eram bastante êxtase. Como eles comemorar? Sabemos a partir de desenhos nas paredes das cavernas que os povos antigos tocava bateria, flautas, cantou e dançou! Podemos imaginar que isso foi feito, tanto individualmente como em grupos pequenos e grandes grupos ... como agora! Uma das mais famosas peças de música clássica ocidental no século 20 é Igor Stravinsky "A Sagração da Primavera". A história diz que as pessoas ficaram tão furiosos com a dissonância na composição que literalmente se revoltaram na sala de concertos naquela noite! É claro "A Sagração da Primavera" é agora um grampo no moderno repertório de concerto.

Um dos símbolos mais antigos da Primavera é o ovo, provavelmente uma das razões que o coelhinho da Páscoa traz ovos bonitos, decorados! Diz a lenda que no dia do equinócio da Primavera, em algum lugar entre março 19-21, é o único dia do ano em que um ovo pode levantar-se em sua extremidade! Isso definitivamente não é verdade.

Mais uma vez, a lenda diz que o Phoenix ganhou sua famosa imortalidade ao se recusar a comer da árvore proibida no Jardim do Éden. A cada 500 anos, o pássaro é dito para criar um ninho de ervas e especiarias, descansar sobre ele, e fixou-se em chamas. Após o incêndio morre para baixo, um ovo posto pela Phoenix é encontrado entre as cinzas. O ovo, eo Phoenix emerge, ressuscitado. No entanto você escolher para comemorar a mola, não se esqueça de desfrutar de algumas músicas, como parte integrante do mesmo! primavera Legends

Dr. Alice H. O dinheiro é um musicólogo clínica que dedicou grande parte de sua carreira à pesquisa dos poderes de cura da música e ensinar profissionais e pacientes sobre o uso de música para a saúde e bem-estar. Seu site http://www.HealingMusicEnterprises.com foi visto e apreciado por pessoas de todo o mundo. Ela também tem dez blogs, cada um focando um aspecto diferente de cura música.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dr._Alice_Cash/22073



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9369633



http://ezinearticles.com/expert/Dr._Alice_Cash/22073

Nenhum comentário:

Postar um comentário