segunda-feira, 18 de julho de 2016

Lápis de Cor Pandemonium: O que determina o preço ea qualidade de lápis de cor?

lápis de cor tornaram-se muito populares nos últimos anos. Artistas redescobriram seu potencial criativo com melhor qualidade, mais permanência, e mais variedade disponível. Muitos não-artistas descobriram os benefícios e alegria de livros de colorir para adultos que levam às vendas crescentes de lápis de cor.




Mas o que determina a qualidade eo preço diferença de lápis de cor? Não é a gama de cores em embalagens de 12, 24, 36 ou mais lápis. É a quantidade de pigmento utilizado na mistura que, em última análise torna-se a "ligação" no lápis. Isto é conhecido como "carga de pigmento". Este termo é usado em todas as tintas, bem como lápis de cor e é o factor que conduz custam mais do que qualquer outro.




Outro grande fator é a resistência à luz da cor, ou a permanência da cor. Levou muitos anos de testes, mas em padrões de resistência à luz final dos anos 1970 foram escritos para óleos, acrílicos, alquídicas, e aquarelas. A organização responsável por esse teste é a Sociedade Americana de Testes e Materiais (ASTM). Estas normas levaram a classificações de I e II (hoje existem V) sendo I as cores não susceptíveis de desaparecer ao longo do tempo. Isto dá aos artistas a opção de selecionar materiais que passaram por rigorosos testes para resistência à luz. Na década de 1990, este mesmo teste começou para lápis de cor e até 2003, ASTM D6901 foi criada --- os padrões de resistência à luz de lápis de cor. Também marcou I e II são os lápis feitos em conformidade com os mais elevados padrões de D6901 ASTM. Na verdade, uma marca é a Caran D'Ache luminância 6901.

Assim, o custo é impulsionado pela carga de pigmento, a qualidade e o tipo de ligante (o material que contém o pigmento em conjunto no interior da caixa), e o próprio invólucro. lápis de melhor qualidade têm tripas de madeira de cedro e lápis profissionais como a luminância 6901 têm tripas de um pouco mais pesadas, mais espessa e mais substancial, e alguns artistas acreditam uma sensação agradável quando agarrou. lápis mais barato usar fibra de madeira moldada e materiais às vezes misteriosas que não aguçar bem.

Para a maior parte, ligantes são fórmulas secretas que as empresas protejam, especialmente nos lápis de nível profissional. Ligantes não só manter o pigmento juntos, mas desempenhar um grande papel na forma como o pigmento vai para baixo na superfície e como camada de cores e mistura. As combinações de cera, resina, óleos e / ou de gomas e varia lápis aquarela, por exemplo, conter goma arábica como um ligante, porque é solúvel em água.

lápis coloridos com um aglutinante, principalmente cera pode ser muito macio e cuidado deve ser tomado ao que estabelece a cor, a fim de evitar uma superfície polida. Além disso, alguns lápis de cera deixar uma cera "bloom", onde manchas brancas de papel mostram através da cor. pastas da resina são mais comuns em lápis menos caros ou da classe do estudante tornando-os mais difíceis. Combinado com menos pigmento, lápis muito barato pode ser frustrante para usar quebrar facilmente e não colocar para baixo os níveis de pigmentos inferiores muito bem.

Há realmente uma boa variedade de lápis de cor em sua loja de artigos de arte local, independente. Alguns comerciantes vão mesmo deixar você experimentar antes de comprar. Eu recomendaria tentar antes de comprar, se possível para que você possa ver a diferença no desempenho dos diferentes lápis.

Boa qualidade do papel, coberta em outro de meus artigos, também desempenha um papel na forma como as cores aplicar, camada e mistura.

Uma nota final. Há uma organização chamada Lápis de Cor Society of America. É um ótimo site para saber mais sobre lápis de cor, competir em seus shows, e ver alguns incrível arte lápis colorido.

Vê-los em cpsa.org.

Enquanto você estiver navegando, encontrar mais informações sobre materiais de arte na http://www.rfasupplies.com

Fontes Renaissance Belas artes em Hamilton, Ohio é a melhor loja de arte de qualidade. Rick Jones possui a loja com sua esposa, Chris, e filho, Brandt. Eles estão localizados no centro de Hamilton em 218 High Street no edifício Artspace Hamilton Lofts na intersecção de alta e Segundo. Oferecemos tintas, mídias, pincéis, telas, papéis, almofadas, lápis, carvão, marcadores, tintas, corantes, canetas, cavaletes, e muito mais --- incluindo uma grande selecção de lápis de cor. Visite http://www.rfasupplies.com para mais informações.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Rick_Jones/2232981


http://ezinearticles.com/expert/Rick_Jones/2232981

Nenhum comentário:

Postar um comentário